Quem diria, eu to escrevendo de novo nesse blog. Well, às vezes me dá vontade de escrever fora dos padrões jornalísticos. Para saciar-me, uso de fóruns, lista de e-mails da minha turma da facul (onde todos me odeiam), e-mail e, queimando minha língua, blog.
Hoje duas versões para a mesma história, originalmente postada na Hangar net. A primeira é a minha versão do fato, enxuta e imediata. A segunda é a versão do meu amigo TexTexano, viajada e um dia depois. Ambas versam sobre um puta temporal que alterou nossos planos.
ASH
Merece outro tópico, Mendigo
Tudo certo: Lan arrumada, menores jogando, patch atualizaado (ou quase), FT nas máquinas e chaves do campeonato sorteadas. Era gg certo. PORÉM choveu. E forte. Granizo, inclusive.
Para começar, metade das máquinas apagaram no meio do primeiro jogo do camp (justamente quando chegou a ilustre preseça de TexTexano). Todos mais riem que reclamam (metade da LAN gostou do jogo ter sido interrompido). PCs reiniciando, apaga tudo de novo. O granizo cai forte e todos vão olhar a chuva da entrada da LAN. De repente, é aberta uma fissura no forro, fazendo a água jorrar em cima das cadeiras e nos pcs da LAN.
Os 15 participantes do encontro ficam estarrecidos e discutem para onde rumar.
Nisso, Thanatos pede o número do meu celular (raramente ON). Exatamente na hora que ligo o celular, meu chefe berra no telefone: "tá tocando o alarme, chama a polícia e vai para a loja". Deixo o grupo de players e pego um táxi para chegar na loja e constatar que a chuva edisparou o alarme (táxi bem carinho).
NS.RobRoy (que nem chegou a jogar) liga e avisa que a segunda opção de LAN também não deu certo e que todos foram para a casa. Mas o pior ainda estava por vir.
Quando chego em casa, olho para a mesa do pc e concluo que a chuva afetou não só à LAN e ao meu emprego, mas também ao meu pc (encharcado), uma pilha de revistas Dragão Brasil e o manual do FT.
Legal, né? Devo me suicidar agora ou espero mais alguma coisa?
Tex
Pode ser um tópico longo este, mas a história se valerá a Pena, a história sobre um rapaz, que decidiu sair de sua bela casa para ir Participar de jogos em uma Lan House.
Domingo, 6 de Julho de 2003, 5:40 AM
Um rapaz conhecido como TexTexano por seus amigos de internet, resolve se colocar a dormir, após uma longa noite de final de semana Jogando, porém a coisa não andava muito certa, durante seu Sono, calafrios lhe correram sobre o corpo, visões lhe passaram, e um Grito em seus sonhos acordou: "FOR THE SCOURGE!"
Domingo, 6 de Julho de 2003, 15:03 PM
Ele acordou, suado, meio atordoado, mas em breve recordou que teria um encontro com seus amigos para participar, encontro esse que seria na Beko Cyber Café, e que já estava atrasado. Então ele tomou seu rumo ao banheiro, e no meio do banho, uma leve chuva rompeu os céus, anunciando um dia não muito próspero, mas isso nem de perto estava para contar o que viria mais adiante.
Domingo, 6 de Julho de 2003, 15:41 PM
Com seu banho tomado, e a chuva um pouco discipada, pois para aquele Que trás a destruição nem por isso tem q participar dela, então tomou rumo a Lan House, percorrendo 8 quadras, encontrou o pessoal todo reunido e jogando, cumprimentou os conhecidos e desconhecidos, e tomou rumo em algumas conversas com eles, foi então que os Bramidos, anunciaram: "A Destruição está para Começar!"
Domingo, 6 de Julho de 2003, 16:15 PM
Uma forte chuva tornou a cair novamente, mas dessa vez trouxe aliados consigo mesma, fortes raios, e grandes pedras de Granizo, foi apenas uma Questão de Tempo para que o Teto da Lan praticamente Desabasse, e começasse a inundar a Lan House, o pessoal rindo e esperando no lado de fora da Cobertura da Lan, pois não sabia se chovia mais dentro da Lan ou lá fora, conversando e rindo, até que nos vem a notícia de que não teria mais como continuar com a reunião ali.
Domingo, 6 de Julho de 2003, 16:40 PM
Após a chuva passar o pessoal decide prosseguir para uma Lan House próxima, então seguiram à pé um pessoal, e no Carro: Thanatos, TexTexano, BlackKnight, Churros e Spitfire, porém a destruição não ficou somente dentro da Lan...
Árvores caídas, todos os acessos até a Lan inundados, pessos gritando, enfim... mais uma vez nossa tentativa de estabelecer um encontro em um lugar pacifico foi em vão.
Domingo, 6 de Julho de 2003, 17:01 PM
Retornando a Beko aonde parte fo pessoal estava esperando uma decisão, foi decidido para que proseguissemos para outra Lan house, dessa vez numa lá que me esqueci o nome, então, os 10 integrantes do grupo, tomaram o caminho para a Lan em 2 Carros.
Mas o que viram foi apenas só Caos e Destruição, centimetros de Granizo cobriam ruas, parques e calçadas, Ruas estavam completamente alagadas e intransitaveis, Arvores centenárias estavam caidas.
E nosso caminho novamente foi impedido para a Lan House.
Domingo, 6 de Julho de 2003, 17:20 PM
Então parte do grupo que estava no primeiro carro desiste da Jornada de fazer alguns jogos em Lan, mas para Arthexano e Cia, eles queriam é Jogar!
Com a decisão de irem para a Mega Lan, aonde estava acontecendo a CPL de Counter Strike, para jogar um pouco, durante o caminho novamente viram que o Caos tomou conta da cidade, engarrafamentos, metade do Centro da cidade sem energia elétrica, enfim, o início do Armageddon, próximos a Mega Lan, deparam-se com uma rua aonde madeiras de uma construção cairam sobre a rua obstruindo metade dela, com cuidado Thanatos que foi um eximio Motorista durante essa aventura, contornando a situação, eles se depararam com um Riquinho fia da Puta vindo Chutado com sua Mercedes passar por cima dos escombros e fuder o seu rico carrinho ficando entalado em cima deles. Neste momento a euforia nos tomou conta e começamos a rir do Cara que achava que a Mercedes dele era um Jipe...
Domingo, 6 de Julho de 2003, 17:47 PM
Chegamos sobre chuva na Mega Lan, e para a nossa surpresa, a mesma estava sem energia, assim como todo o Bairro do Champagnat, Batel, e Mercês, e vimos os Nerdinhos viciadinhos em CS se fudendo nao podendo Jogar a CPL!
Ficamos decididos então de que não daria para fazermos o encontro, tomamos nosso rumo para casa, Thanatos deixou o Spit na Mega, o Churros na 29 de Março, e eu na 24 de Maio com a Iguaçú.
Domingo, 6 de Julho de 2003, 18:05 PM
Pisei dentro do apartamento, tiro minhas roupas molhadas, e a Chuva Passou...
Entao resolvo prosseguir para meu Frozen Throne, e espalhar mais Destruição!!
..................................................
Hehe. Que merda. Rolaram outros ajuntamentos do povo da Hnet, mas isso é outra história.
Wednesday, July 14, 2004
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment